terça-feira, 15 de agosto de 2017

VIRTUALDJ 8 A MÁQUINA DE TOCAR MÚSICA E VÍDEO CONTINUA...3

CURRENT CUE:
Existe um POI especial, o CUE atual, que não é editável a partir do editor. Este CUE especial é a posição usada pelos botões STOP e CUE, e será lembrado de uma sessão para a próxima. Mas é substituído automaticamente cada vez que você seleciona um novo hotback ou POI.

FLOR DE CORES:
O VirtualDJ 8 possui dois modos para as formas de onda de cores (acessíveis nas opções). Ou uma cor completa com vermelho para baixo, verde para médios e azul para alta, ou um modo de 2 cores que facilita a diferenciação de cada deck, mas ainda pode ver facilmente os graves, médio e alto.

DIFUSÃO:
A transmissão direta do VirtualDJ 8 agora exige que você esteja logado em nosso site, mas ao invés de fornecer um endereço IP para outras pessoas para se conectar, ele gera automaticamente uma página da web no virtualdj.com onde seu amigo pode ouvir sua transmissão. Esta página terá um player html5 incorporado e links para streaming de itunes / winamp / wmp etc. O VirtualDJ 8 também oferece para criar e manter podcasts para você, com ferramentas no site para ajudá-lo a publicar seu mix em itunes etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dj Mané na Reggae Night dia 10 de Dezembro de 2023!

  O Dj Mané que comandou as Pistas da Reggae Night nos anos 90 estará de volta nesse dia 10 de Dezembro para tocar as músicas que marcaram é...