terça-feira, 15 de agosto de 2017

VIRTUALDJ 8 A MÁQUINA DE TOCAR MÚSICA E VÍDEO CONTINUA...2

GRUPOS DE FILTROS:
As pastas de filtro agora podem ter um filtro, como "grupo por gênero", por exemplo. Isso criaria uma pasta de filtro que tenha como pastas para crianças todos os gêneros disponíveis (a partir do banco de dados se esta pasta estiver na raiz ou da pasta pai caso contrário).




EFEITOS
A página de efeitos agora não é mais uma "substituição" do navegador, mas sim um painel, o mesmo que a lista de reprodução. A janela de configuração de efeitos irá abrir pequenas janelas dentro deste painel. Essa configuração de efeito também pode ser desacoplada e se tornar uma janela flutuante que pode ser movida. A seleção de efeitos agora é feita através do botão de efeito na pele em cada deck. A janela da lista de efeitos também pode ser desmarcada, para se tornar uma janela flutuante que pode permitir acesso instantâneo fácil a vários efeitos. Para acessar a janela de configuração de um efeito, passe o mouse sobre o efeito na lista e clique no ícone da pequena engrenagem.

Além disso, note que na versão 8, os efeitos agora podem ser aplicados a um deck específico ou à saída mestre. Vá para o painel "mestre" na janela central para selecionar os efeitos principais.


EDITORES
Outra grande novidade no VirtualDJ 8, é a infinidade de editores internos.

AUTOMIX EDITOR:
O editor AutoMix permite que você pre-edite sua seqüência de automix, para ajustar os pontos de mix-in e mix, o tipo de transição e, se você estiver misturando vídeos, selecione a transição de vídeo a ser usada para Cada mistura. Quando você sintoniza manualmente a mistura entre duas músicas, o VirtualDJ lembrará e usará suas configurações preferidas na próxima vez que o mecanismo automix misturar essas duas músicas exatas.

TRACK CLEANER:
Este editor permite que você crie facilmente "edições" de suas faixas. Você pode remover qualquer letra ofensiva ao "inverter" eles, você pode cortar longas intros ou discurso irrelevante, ou encaminhar uma seção para ampliar sua faixa.

EDITOR DE VÍDEO:
O editor de vídeo tem 2 usos principais: ele pode ser usado para editar um vídeo existente, adicionando alguns efeitos de texto nas partes que você geralmente arranha ou em letras relevantes. Ou, ele pode ser usado para adicionar uma nova faixa de vídeo completa a uma música existente somente de áudio, usando partes de vídeo de outros arquivos de vídeo. Também pode ser usado para criar uma faixa de vídeo para uma versão remixada usando partes da faixa de vídeo da versão original.

EDITOR DE AMOSTRA:
Para aproveitar o poder do novo amostrador na versão 8, o editor de amostra permite que você ajuste a maioria das opções em suas amostras de áudio, vídeo ou imagem estática. Suas amostras agora podem ser áudio, vídeo ou ambas (ou imagens estáticas) e você pode ajustar facilmente a transparência de amostras de vídeo, cortar os clipes de áudio e criar grupos de amostra com modos de disparo específicos.

EDITOR DE POE:
Todos os pontos de sinalização, loops guardados, pontos de automix, âncoras de beatgrid, pontos de macro, etc ... agora são chamados POI (para Ponto de Interesse) no VirtualDJ 8. O editor POI permite organizar e gerenciar todos esses pontos para cada um dos Suas faixas.

BPM EDITOR:
O novo editor de BPM permite ajustar facilmente e convenientemente o beatgrid de suas músicas. Ele pode até mesmo permitir que você especifique um bpm diferente para diferentes partes dentro da mesma música.

EDITOR TAG:
O editor de tags foi muito melhorado na versão 8 em comparação com o da versão 7. Ele pode editar por lotes muitas trilhas juntas, pode salvar as tags de volta aos arquivos e é compatível com uma ampla gama de formatos de arquivo e tags.


DE OUTROS
OPÇÕES:
As opções mais comuns são facilmente acessíveis a partir da página de opções na janela de configuração, mas se você verificar "mostrar avançado", você verá a lista completa de todas as opções possíveis. (Não há necessidade de Registry Tweaks).

CONFIGURAÇÃO DE ÁUDIO:
O novo painel de configuração de áudio é agora um híbrido entre os painéis "simples" e "avançados" do VirtualDJ 7. Os grandes botões permitem acessar rapidamente as configurações mais comuns, enquanto a lista abaixo permite que você veja como a configuração está realmente implementada e Ajuste-o se necessário.

CONTROLADORES:
Os controladores agora podem ter vários mapeadores criados e você pode alternar facilmente entre um ou outro. Por padrão, todos os controladores possuem o mapeador "padrão de fábrica". Assim que você tentar editar este mapeamento padrão de fábrica, o VirtualDJ 8 criará um "mapeador personalizado" para este controlador, preencha-o com uma cópia do padrão de fábrica e guarde-o no Mapper / pasta como de costume. Em seguida, você estará editando o mapeador personalizado.

BOTÕES PERSONALIZADOS:
A capa padrão tem em cada plataforma um conjunto de "botões personalizados" vazios e "botões personalizados". Esses botões vazios devem ser preenchidos por cada usuário de acordo com o que eles acham faltar na capa padrão.

SKIN RESIZE:
No VirtualDJ 8, as capas são esticadas automaticamente, sem qualquer sucesso de desempenho, então não há motivo para continuar fazendo muitas resoluções da mesma pele. O estiramento é feito de tal forma que a relação de aspecto é mantida (de modo que as placas giratórias redondas se manterão redondas). Para conseguir isso, a parte do navegador é automaticamente maior ou menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dj Mané na Reggae Night dia 10 de Dezembro de 2023!

  O Dj Mané que comandou as Pistas da Reggae Night nos anos 90 estará de volta nesse dia 10 de Dezembro para tocar as músicas que marcaram é...