VIRTUAL DJ VERSÃO 8 - JÁ ESTAVA DEVENDO UMA TRADUÇÃO AQUI

BEM-VINDO AO VIRTUALDJ 8





Esta versão é um marco significativo na história do VirtualDJ. Ao contrário da transição para v7 de v6, ou a V6 de v5 etc, onde que acabamos de adicionar novos recursos significativos (como suporte de vídeo, 99 pavimentos, ContentUnlimited, etc), para a transição v8, reescrevemos o nosso software a partir do zero. VirtualDJ foi iniciado pela primeira vez em 1996, e nos 15 anos seguintes, nós continuamos a adicionar mais e mais recursos, para manter empurrando o limite de como a tecnologia pode ajudá-lo a misturar melhor. Mas, 15 anos de camadas sobre camadas de código novo, pode ficar bastante confuso, e nossa velocidade de desenvolvimento estava a abrandar. É por isso que passou os últimos 3 anos para reescrever tudo limpo e fresco, de modo que para os próximos 20 anos, os novos recursos inovadores vão continuar a cair na velocidade da luz, atualização após a atualização.

Mas, claro, a versão 8 não é apenas um clone da versão 7 com um novo motor. Ele também traz a sua quota de novas funcionalidades e novidade. Aqui está um guia rápido para os principais novos recursos, destinados a pessoas que já têm experiência com a versão 7:




SandBox
Um novo recurso exclusivo do VirtualDJ 8, é o novo conceito "sandbox". Sandbox é um recurso que ajuda a preparar o seu próximo mix enquanto o público ainda está ouvindo a música anterior. Quando sandbox está envolvida, você pode saltar para o final da pista atual e tentar misturar na faixa seguinte, ouvi-lo apenas em seus fones de ouvido, até encontrar o ponto de saída perfeita e de ponto de entrada onde você vai querer misturar. Você pode, em seguida, soltar sandbox, e calmamente esperar pela sua faixa atual para chegar ao ponto onde você está agora confiante de que você deve iniciar o seu mix.


SAMPLER
O novo amostrador em v8 derramou todas as limitações do antigo amostrador v7. Ele agora pode jogar um número ilimitado de amostras simultaneamente. As amostras podem ser áudio, vídeo ou imagens estáticas. Amostras de vídeo pode ter transparência alpha. As amostras podem ser organizadas por grupo e desencadeou como um banco de instrumento. Slots podem ser organizadas em uma grade, e têm cores e ícones.



O amostrador é agora acessado através do SIDEVIEW, onde você pode selecionar as amostras do banco e drag'n'drop diretamente sobre os slots. A amostra próprios arquivos são encontrados na pasta amostrador no navegador. Note que você também pode jogar qualquer amostra diretamente da pasta sampler, o que significa que você pode jogar tantas amostras como você deseja ao mesmo tempo, e você não "tem", para usar a grade, se você estiver amostras desencadeantes mais confortáveis ​​a partir da lista . O amostrador também tem um banco especial chamado "modo Remix", que transforma seu sampler em cue-pads inteligentes. VirtualDJ irá automaticamente detectar e preencher os pontos de remix com as quebras em sua música, mas você pode editar os seus próprios pontos remix de curso.

Quando você grava uma nova amostra, utilizando o botão REC no painel de loop avançado, ou o botão rec mic ou mestre no painel de misturador mestre, VirtualDJ irá armazenar a amostra recém-criado na pasta "Recordings", e realçá-lo, de modo você pode escolher se você quer deixá-lo cair em uma plataforma e começar a coçar-lo (se você acabou de gravar sua voz através do microfone, por exemplo), ou deixá-lo cair em uma almofada amostrador. E, claro, você pode editar qualquer amostra com o editor de amostra.




MOTOR DE SOM
No VirtualDJ 8, todos os componentes de áudio internos, como alongamento-campo, limiter, equalizadores, filtros, etc, foram reescritos para aproveitar todo o poder dos computadores modernos e dar-lhe um som cristalino.

O motor de som interno processa tudo em alta qualidade de áudio de 32 bits, mas o sampleRate interno pode ser ajustado nas opções. Note que recomendamos a utilização de 44100 se você reproduzir arquivos de áudio em sua maioria, que foram gravados em 44100 (como arquivos de mp3) ou 48000 se você reproduzir vídeos em sua maioria de alta definição que têm a sua faixa de áudio em 48000. A definição de um samplerRate maior do que os arquivos que você jogo irá resultar em uma baixa qualidade de som, não um superior.


NAVEGADOR
O navegador no VirtualDJ 8 como muitos improvments em comparação com a versão v7.


VISTA LATERAL:
O navegador agora tem três zonas: as pastas, a visualização de arquivos, bem como a "vista lateral". A vista lateral pode exibir e alternar facilmente entre várias pastas úteis ou listas especiais. Entre as listas especiais são a lista automix, a lista de karaoke, um bloco de rascunho chamado "lista de lado" (você ainda pode também ter a lista de lado horizontal de idade, se você está nostálgico, é nas opções avançadas), e o amostrador desencadear-pad. Mas você também pode arrastar e soltar qualquer pasta para a lateral para colocá-lo lá. Você pode até criar botões de atalho para várias pastas, assim você pode facilmente navegar entre eles com um clique.

Pastas virtuais:
Virtuais / pastas favorito / filtro na versão 8 pode agora ser filhos de qualquer outra pasta. Por exemplo, você poderia ter sua pasta D: \ Music \ Rock, e no interior, criar uma pasta virtual "Top", onde você colocar links para os melhores canções. Você também pode tornar as pastas de filtro filhos de outras pastas, e o filtro será aplicado ao conteúdo da pasta pai.

GRUPOS filtro:
As pastas de filtro pode agora ter um filtro, como "grupo por gênero", por exemplo. Isso criaria uma pasta de filtro que tem como filhos pastas todos os gêneros disponíveis (a partir do banco de dados se esta pasta está na raiz, ou a partir da pasta pai de outra forma).




EFEITOS
A página efeito já não é uma "substituição" do navegador, mas em vez disso é um painel, mesmo que a lista de reprodução. efeitos janela de configurações irão abrir pequenas janelas dentro deste painel. Estes configuração efeito também pode ser desencaixado e se tornam janelas flutuantes que podem ser movidos ao redor. Seleção de efeito agora é feito através do botão efeito sobre a pele em cada deck. A janela lista efeito também pode ser desprendido, a fim de tornar-se uma janela flutuante que pode permitir acesso instantâneo fácil a vários efeitos. Para acessar a janela de configuração de um efeito, passe o mouse sobre o efeito na lista e clique no ícone de engrenagem pequena.

Além disso, observe que na versão 8, os efeitos podem agora ser aplicado a uma plataforma específica, ou para a saída principal. Vá para o painel de "mestre" na janela central para selecionar efeitos master.


EDITORES
Outra grande novidade no VirtualDJ 8, é o grande número de editores embutidos.

AUTOMIX EDITOR:
O editor Automix permite que você pré-editar a seqüência de automix, a fim de ajustar o mix-in e misture-out pontos, o tipo de transição, e se você está misturando vídeos, selecione a transição de vídeo a ser usado para cada mistura. Quando você sintonizar manualmente a mistura entre duas músicas, VirtualDJ vai se lembrar e usar suas configurações preferidas da próxima vez que o motor automix mistura essas duas músicas exatas juntos.

TRILHA DE LIMPEZA:
Este editor permite que você crie facilmente "edições" de suas faixas. Você pode remover quaisquer letras ofensivas por "inverter"-los, você pode cortar intros longas ou fala irrelevante, ou loop de uma seção para estender a sua faixa.

EDITOR DE VÍDEO:
O editor de vídeo tem 2 usos principais: Ele pode ser usado para editar um vídeo existente, adicionando alguns efeitos de texto sobre as peças que você normalmente zero, ou em letras relevantes. Ou, ele pode ser usado para adicionar uma nova faixa de vídeo completo de uma música só de áudio existente, usando peças de vídeo de outros arquivos de vídeo. Ele também pode ser usado para criar uma faixa de vídeo para uma versão remisturada utilizando partes da faixa de vídeo da versão original.

EDITOR DE AMOSTRA:
Para aproveitar o poder do novo amostrador na versão 8, o editor de amostra permite que você ajuste a maioria das opções em suas amostras de áudio, vídeo, ou ainda-imagem. Suas amostras podem agora ser áudio, vídeo ou ambos (ou imagens estáticas), e você pode facilmente ajustar a transparência de amostras de vídeo, cortar os clipes de áudio e criar grupos de amostras com modos de disparo específicas.

POI EDITOR:
Todos os pontos de sinalização, loops, salvos pontos automix, Beatgrid âncoras, pontos de macro, etc ..., agora são chamados de POI (por Ponto de Interesse) em editor VirtualDJ 8. O POI permite organizar e gerenciar todos esses pontos para cada um dos suas faixas.

BPM EDITOR:
O novo editor de BPM permitem que você facilmente e ajustar convenientemente o Beatgrid de suas canções. Ele pode até mesmo permitem que você especifique um bpm diferente para diferentes peças no interior da mesma canção.

TAG DO EDITOR:
O editor de tag foi muito melhorada na versão 8 em comparação com o da versão 7. Ele pode editar lote um monte de faixas juntos, pode salvar as tags de volta para os arquivos, e é compatível com uma ampla gama de formatos de arquivo e tags.


DE OUTROS
OPÇÕES:
A maioria das opções comuns são facilmente acessível a partir da página de opção na janela de configuração, mas se você verificar "show avançado", você verá a lista completa de todas as opções possíveis. (sem necessidade de Registry Tweaks mais).

CONFIGURAÇÃO DE ÁUDIO:
O novo painel de configuração de áudio é agora um um híbrido entre os "simples" e os painéis "avançados" de VirtualDJ 7. Os grandes botões permitem acessar rapidamente as configurações mais comuns, enquanto a lista abaixo permitem que você veja como a configuração é de fato implementado, e ajustá-lo se for necessário.

CONTROLADORES:
Controladores podem agora ter várias mapeadores criado, e você pode facilmente alternar entre um ou outro. Por padrão, todos os controladores têm o mapeador de "padrão de fábrica". Assim que você tentar editar esta fábrica mapeamento padrão, VirtualDJ 8 vai criar um "mapeador de costume" para este controlador, preenchê-lo com uma cópia do padrão de fábrica, e salve-o no Mapper / pasta como de costume. Em seguida, será a edição do costume mapeador.

Botões personalizados:
A pele padrão tem em cada deck um conjunto de vazios "botões personalizados", e "botões personalizados". Estes botões vazios destinam-se a ser preenchido por cada usuário de acordo com o que encontram em falta na pele padrão.

RESIZE PELE:
No VirtualDJ 8, as peles são automaticamente esticado, sem qualquer impacto no desempenho, então não há nenhuma razão para continuar a fazer muitas resoluções da mesma pele. O estiramento é realizado de tal modo que a relação de aspecto é mantido (de modo que toca-discos redondos vai ficar rodada). Para conseguir isso, a parte navegador é automaticamente feito maior / menor.

CUE CORRENTE:
Há um POI especial, o CUE atual, que não é editável a partir do editor. Este CUE especial é a posição usada pelos botões STOP e CUE, e será lembrado de uma sessão para a próxima. Mas é substituído automaticamente cada vez que você selecionar um novo hotcue ou POI.

FORMAS DE ONDA DA COR:
VirtualDJ 8 possui dois modos para as formas de onda de cores (acessíveis nas opções). Ou um full-color com vermelho para baixo, verde e azul para os médiuns em alta, ou um modo de 2 cores que torna mais fácil para diferenciar cada plataforma, mas ainda ver facilmente o baixo, médio e alto.

Emissão:
VirtualDJ 8 transmissão directa exige agora que você está conectado ao nosso site, mas em vez de fornecer um endereço IP para os outros para se conectar, ele gera automaticamente uma página da web em virtualdj.com onde o seu amigo pode ouvir a sua transmissão. Esta página terá um jogador html5 incorporado e ligações para itunes / winamp / WMP etc streaming. VirtualDJ 8 também oferece para criar e manter podcasts para você, com as ferramentas no site para ajudá-lo a publicar o seu mix para o iTunes, etc.

Claro, existem muitos outros novos recursos e mudanças, mas esta pequena lista já deve ajudá-lo a se sentir à vontade na versão 8, se você estava acostumado a trabalhar com a versão 7.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TUTORIAL TIMECODE VIRTUAL_DJ

Bugelo é o convidado especial do Dj Mané nesta quarta no San Diego Bar: