quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

DDJ-S1 SERATO DJ


O DDJ-S1 permite a fácil transferência de músicas do laptop do usuário usando uma conexão USB para a simplicidade e rápida capacidade de "plug-and-play". Para maior comodidade, o controlador também vem com uma economia de espaço computador dock que permite que o teclado de um laptop para deslizar diretamente sob o controlador, permitindo seu monitor para estar mais perto do DJ para fornecer recursos visuais rápidas de informações sobre a música durante a mistura. O dispositivo adota o "P-LOCK Fader Cap", da Pioneer projetado para evitar as tampas fader de escorregar. O DDJ-S1 é compatível com o software Serato DJ (ver 1.2.0) e pode ser baixado sem nenhum custo em http://www.serato.com/dj/downloads.
Os principais recursos incluem:

Plug-and-play USB Connectivity - Todos os botões e puxadores foram pré-programadas para Serato DJ (após a atualização de firmware), assim os usuários podem rapidamente ligar o controlador para os seus computadores portáteis com o uso de um cabo USB, permitindo-lhes para iniciar suas performances sem ter que ajustar alguns ajustes complicados. Além disso, o DDJ-S1 pode ser alimentado através de port2 USB do laptop.

Várias opções de entrada e saída - O controlador é equipado com várias entradas e saídas, incluindo uma saída balanceada XLR e 2 entradas para microfone (XLR, 1/4 de polegada de telefone) para conexão com equipamento profissional PA.
 
Projetado especificamente para Serato DJ Compatibilidade - O DDJ-S1 oferece integração com o software Serato DJ. Serato DJ melhora a funcionalidade eo desempenho do DDJ-S1 e adiciona uma série de criativos recursos / funções, incluindo Slip, Hot Cue Fader Start, Roll e efeitos de áudio de iZotope3. Os proprietários atuais do DDJ-S1 pode atualizar a partir Serato ITCH para Serato DJ, sem nenhum custo (DDJ-S1 atualização de firmware 1.10 Ver. Também é necessário).

Disposição Professional - O controlador oferece a mesma operacionalidade e funcionalidade de jogadores profissionais da Pioneer e configuração mixer. O controlador inclui 115 milímetros platters jog diâmetro, medidores de nível de mestrado e metros de canal para a facilidade de uso.

Laptop Doc Estrutura - O controlador é projetado para deslizar o teclado de um computador portátil por baixo do produto, para trazer o monitor mais perto do DJ por melhores visuais de informações sobre a música.
 
Pista Canção Progress - O DDJ-S1 permite ao usuário acompanhar o andamento de uma música em sua tela ver easy-to-LED. The Needle Search Pad embutido permite o acesso direto a partes específicas de uma faixa de música com um simples toque do pad.

Da mais alta qualidade de som - O controlador é otimizado para software Serato DJ e incorpora tecnologia de linha profissional da Pioneer de equipamento de DJ para garantir a saída de som da mais alta qualidade.

Características adicionais incluem:
1. mecanismo de bloqueio Proprietary chamado de P-LOCK Fader Cap projetado para evitar tampas fader de escorregar.
2. Premiere built-in da placa de som.
3. Ambas as entradas de microfone estão equipados com uma função Talk-over para abaixar o volume da música quando receber entrada de voz do microfone.


Para obter mais informações, visite www.pioneerdj.com 

4 comentários:

  1. como faco para acessar os efeitos de cada deck usando a ddjs1 pionner com serato

    ResponderExcluir
  2. COMO FAÇO PARA ALTERAR A FUNÇÃO DO PLAY NA MINHA CONTROLADORA POIS ESTÁ NA FUNÇÃO PLAY MORRENDO E NÃO SEI COMO MUDAR

    ResponderExcluir
  3. After looking through a few blog articles on your website,
    we sincerely appreciate the way you blogged.
    Serato DJ Pro Crack

    ResponderExcluir
  4. This site have particular software articles which emits an impression of being a significant and significant for you individual, able software installation.This is the spot you can get helps for any software installation, usage and cracked.
    Guitar Pro Crack
    Serato DJ Pro Crack
    Aiseesoft FoneLab Crack
    Rosetta Stone Crack
    Mirillis Action Crack

    ResponderExcluir

Dj Mané na Reggae Night dia 10 de Dezembro de 2023!

  O Dj Mané que comandou as Pistas da Reggae Night nos anos 90 estará de volta nesse dia 10 de Dezembro para tocar as músicas que marcaram é...